sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jon Bon Jovi: Eu faço bolo para os caras da banda

Jon Bon Jovi teve que fazer um cartão e bolo para os caras da banda em seus aniversários para mostrar que ele se importa.

O roqueiro de 48 anos admitiu que ele e Richie Sambora são sentimentais sobre presentes e não usam suas fortunas para comprar presentes caros uns para os outros.

Jon confessou que no começo de sua vida de celebridade ele costumava tentar impressionar seus amigos com presentes caros como carros, mas agora ele percebeu que aqueles que são próximos a ele valorizam coisas que demonstrem mais esforço e tempo.

“Você deveria ver pelo inferno que eu tenho que passar", ele revelou ao programa de rádio Australiano de Kyle e Jackie. “Richie faz com que eu faça um cartão e bolo de aniversário para ele - queimei meu dedo várias vezes.”

Jon revelou que ele e os outros costumavam tentar se superar em quem daria o presente de aniversário mais grandioso. Mas logo ele percebeu que esse jogo não teria vida longa.

“Na verdade, pra ser honesto, a gente nunca foi tão fútil, acho que por um tempo a gente fazia aquele jogo - 'você me compra um carro, eu te compro um carro', este tipo de coisa, mas estes são os momentos fofos da juventude", ele explicou. "Você sabe, você não pode brincar de 'dê o melhor presente' para sempre, não dá certo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário