terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bon Jovi Pensa em CD Solo Após o Fim da Turnê

ai demorar ainda, mas Jon já está fazendo planos para Agosto, depois que acabar a turnê de "The Circle" e "Greatest Hits".

"Em agosto vou ficar sentado na praia, que é geralmente o que eu faço, e quando chegar setembro eu descubro o que farei," ele disse à Billboard.com. Quais são as possibilidades? "Um cd solo e/ou me focar mais na filantropia e esportes", diz ele. "Não vejo nenhuma atuação em um futuro imediato. Estarei fora do ciclo político, não há nada mais que gostaria de fazer. Eu não sou do tipo "gostaria, deveria, faria". Se eu quisesse, eu tentaria, então não é como se eu tivesse um desejo secreto de virar chef ou algo."

Se realmente rolar um álbum solo, Jon prevê que será "direcionado às letras, tipo acústico com piano e alguns violões, um órgão B3 e um violino. Geralmente eu faço apresentações solo deste tipo para caridade e eu adoro o clima pois me dá oportunidade de realmente cantar. Você não precisa competir com os amplificadores. Então eu me vejo fazendo um álbum solo, veremos."

Porém, antes disso, virá uma atividade em grupo. O álbum "Greatest Hits" será lançado em duas configurações distintas - padrão com 1 cd com 16 músicas e o "Greatest Hits -- Ultimate Collection," com dois cds, com 5 músicas inéditas. O projeto inicialmente seria para depois de Lost Highway, mas foi adiado quando Jon e Richie criaram várias novas músicas para o "The Circle."

"Faz mais sentido lançar o GH agora, no meio da turnê", explica Jon, "pois a turnê continuará até o verão do ano que vem. Para aqueles que acabaram de conhecer a banda, é uma ótima maneira de mostrar os antigos sucessos, e para os fãs de longa data, este álbum será tudo que eles já têm mais cinco músicas inéditas. Então eu sinto que eles também estão sendo valorizados."

Jon disse que "What Do You Got?" e "This Is Love, This Is Life," foram iniciadas durante as sessões de "The Circle", mas que não tinham a ver com o álbum, então foram finalizadas para o "Greatest Hits," juntamente com "This Our House," download bônus para aqueles que comprarem o álbum na pré-venda. As outras duas "No Apologies" e "The More Things Change," foram compostas particularmente para a compilação.

Ele disse que ficou surpreso quando "What Do You Got?" foi escolhida para ser o primeiro single. "Eu disse, "Se alguém quiser escolher o single, me diga. O que eu sei?", relembra Jon que escolheu "No Apologies." "Esta foi a que ficou no topo, e eu fui pego de surpresa pois seria a última das cinco que eu teria escolhido. Mas as pessoas têm se relacionado com a letra, e parece que para o rádio é um sucesso."

A banda está com a agenda cheia para o lançamento do "Greatest Hits." Dia 07/11 eles tocarão ao vivo no MTV Europe Music Awards, onde receberão o prêmio ínedito de Ícones Globais. Na noite seguinte acontecerá a premiere de "One Night Only," em 750 cinemas ao redor do mundo. Dia 09/11 aparecerão no "The Late Show with David Letterman," juntamente com um show que será transmitido ao vivo pelo site do programa e pela Vevo.com. Também em novembro participarão de "Today" show, A&E's "Private Sessions," the American Music Awards, "Ellen," "Larry King Live" e "CNN Heroes: An All-Star Tribute."

Dia 30/11 a banda retomará a turnê "The Circle" em Tóquio, Austrália e Nova Zelândia, antes do início da sexta parte da turnê na América do Norte, em fevereiro. A banda então terminará a turnê na Europa nos meses de Junho e Julho, incluindo um show no festival Hard Rock Calling dia 25/06 no Hyde Park em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário