sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meadowlands - The Circle Tour 26/05/10

































































































































































































































































































































































Dia 26/05/10 haverá por volta de 65.000 fãs do Bon Jovi no novo estádio Meadowlands de US$1.6 bilhões em East Rutherford.
Provavelmente Jon, nativo de Sayreville, reconhecerá diversos rostos.
"É sempre empolgante mas também difícil tocar em casa pois cada parente, vizinho e amigo estará lá então você quer dar o seu melhor quando toca no seu jardim.," disse Jon ontem em uma conferência de imprensa feita ontem em Manhattan.
O show de hoje será o show de estréia do novo estádio.
"Não fico nervoso por nada... mas por outro lado eu me preocupo com coisas boas tipo alergias: eu vou ficar espirrando," disse ele. "Nunca me preocupo a respeito da performance da banda, minha voz ou produção. Me preocupo mais com coisas tipo: vou ter fôlego, minha mãe está em um lugar bom? - as coisas bobas que te desconcentram."



The Circle Tour - East Rutherford - 26/05:

Blood On Blood
We Weren't Born To Follow
You Give Love A Bad Name
Whole Lot Of Leaving
Born To Be My Baby
Lost Highway
Raise Your Hands
Runaway
When We Were Beautiful
Superman Tonight
We Got It Going On
Bad Medicine/Roadhouse Blues/Shout
It's My Life
Love's The Only Rule
Lay Your Hands On Me (Richie Sambora)
Hallelujah
I'll Be There For You (JBJ & RS)
Something For The Pain
Someday I'll Be Saturday Night
Have A Nice Day
Work For The Working Man
Who Says You Can't Go Home
Keep The Faith

Bis:
Dry County (eles mudaram a letra para refletir o derrame recente de óleo) - baixe aqui
Wanted Dead Or Alive
Livin' On A Prayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário