sexta-feira, 7 de maio de 2010

Make-A-Wish levará paciente para conhecer Jon Bon Jovi

Cole Kwapich, 10, filho de Brian e Christen Kwapich de Springfield Township, terá seu desejo realizado quando conhecer seu ídolo, Jon Bon Jovi, no verão americano. Cole, que sofre de estágio final de doença renal, e já passou por 24 cirurgias, receberá seu desejo através da Fundação Make-A-Wish.

Quando o aluno da quarta série recebeu a notícia de que seu desejo será realizado, ele disse, “Estou feliz e empolgado” e a viagem será ótima.” Quando ouviu a banda pela primeira vez ele disse,“Cara, isso é impossível, como alguém pode cantar tão bem? Ele é um cantor maravilhoso e o melhor do mundo.”

Quando ele conhecer seu ídolo, Cole planeja dar um aperto de mão em jon e dizer, “Você é o lendário Bon Jovi? Tenho esperado por toda minha vida para te conhecer.” Quando perguntaram por que ele não escolheu ir para Disney, ele respondeu “você pode ir a qualquer momento para Disney ou Nickelodeon, mas não é sempre que pode ver Bon Jovi.”

A fundação Make-A-Wish de Ohio localizada em Toledo coordenará a viagem de Cole para encontrar Bon Jovi.

Segundo seu pai, “Cole toma sete remédios diferentes por dia, e às vezes duas vezes por dia.”

Quando lhe perguntaram como se sentia fisicamente, Cole disse, “muito bem e confortável e quando eu crescer serei uma estrela do rock como Jon Bon Jovi, ter uma banda de rock e viajar para L.A. pois é para onde se deve ir para começar sua carreira.”


Fonte: I'll be there for You

Nenhum comentário:

Postar um comentário