quarta-feira, 12 de maio de 2010

Compre as Edições Especiais e o DVD Ao Vivo do Madison Square Garden

Hoje* você já pode comprar suas cópias das Edições Especiais e o dvd ao vivo do Madison Square Garden.

As "Edições Especiais" são re-lançamentos de todos os álbuns de estúdio do Bon Jovi que incluem faixas bônus com gravações ao vivo inéditas. Estas "Edições Especiais" também têm nova arte, incluindo imagens de cada pedíodo, e novas observações documentando a evolução da banda. Além disso, cada "Edição Especial" irá desbloquear "acesso aos bastidores" no The Bon Jovi Vaults onde você poderá acessar conteúdos exclusivos como fotos, lembranças das turnês e mais faixas ao vivo. Se você comprar uma "Edição Especial", não esqueça de acessar o Vault.bonjovi.com para desbloquear o conteúdo!

Visite Walmart.com para comprar os álbuns hoje!

E compre o novo DVD ou Blu-Ray da performance do dia 15/07/2008 que foi gravada ao vivo no Madison Square Garden, 25 anos depois da primeira perfomance da banda lá. O show foi gravado em alta definição e som surround para fazer com que você se sinta no show.

Compre o DVD na Walmart mais próxima ou o Blu-Ray na Amazon.

*As Edições Especiais estarão disponíveis internacionalmente na semana do dia 24/05.

Quem está no Brasil pode comprar o dvd ou blu-ray pela FNAC, Livraria Saraiva, CD Point, e as edições especiais também já estão a venda pela CD Point, mas ainda são as versões importadas, portanto, mais caras.

Fonte: www.ilovebonjovi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário