quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Richie Sambora Apóia Filha

Richie Sambora apoiará sua filha se quiser ser modelo.

O roqueiro que tem uma marca de roupas, White Trash Beautiful, disse que sua filha de 13 anos já mostra uma tendência ao mundo da moda.

Richie contou ao site Hollyscoop a respeito da carreira da filha: "É muito divertido. Fiz uma sessão de fotos com ela há alguns anos. Eu disse ao fotógrafo, 'Você pode tirar umas fotos de mim e minha filha na minha casa?' E ela disse 'Pai, posso ser modelo?'

"Na verdade, a única experiência que ela tem foram os desfiles que fez para minha marca. É aqui que estamos agora, as prioridades dela são as lições de casa e também creio na manutenção da inocência das crianças. Depois disso, quando ela tiver 18 ou 19, ela fará o que quiser e eu vou apoia-la e ajuda-la."

Fonte: I'll be there for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário