sexta-feira, 29 de outubro de 2010

De Olho No Futuro

Como a música evolui nas últimas décadas? Quais são os novos elementos que acrescentou nas novas músicas do novo álbum Greatest Hits?

Faz 16 anos que lançamos o último álbum de sucessos, então há vários outros sucessos em quase duas décadas que tiveram que ser incluídos. Não é como se fosse um álbum de reunião ou algo do tipo. São 27 músicas diferentes. As quatro novas músicas foram compostas especificamente para esta compilação.

Você tinha 20 e poucos anos quando Slippery When Wet vendeu quase 28 milhões de cópias. Como você lidou com tal sucesso?

Eu lidei pensando que uma vez alcançado, tudo seria maior, e as coisas se moveriam duas vezes mais rapidamente. Você seria reconhecido duas vezes mais.

No início da sua carreira como você lidou com as rivalidades, sucesso, fotógrafos, boatos etc. Algum arrependimento?

Hoje é uma benção. Faço isso há 30 anos. Tenho pouquíssimos arrependimentos, nada que me faça lamentar.

Você é chamado de "roqueiro mais sexy" com frequência. Como você lida com isso?

A base do rock é a sedução do público, e, se me permite, sou muito bom nisso. Como sou casado e monogâmico esta é a coisa mais próxima do sexo que posso fazer sem entrar em encrenca. A única coisa que amo mais que minha espósa é meu dinheiro, e eu não vou dar tudo para ela e seus advogados.

Quais são seus planos agora? Tem algum projeto de música ou atuação?

Eu adoraria ser capaz de fazer ambos. Olho para Frank Sinatra, que fez turnê até os 80 anos e fez 60 filmes, e penso que seria uma boa vida para viver.

Com tantos fãs na Índia, você planeja vir para cá em breve?

Não tenho certeza. É triste mas a verdade é que estamos agendados em vários outros lugares. Faremos um anúncio assim que tivemos turnê planejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário