terça-feira, 1 de junho de 2010

Jon Bon Jovi fala sobre fama, família e vida na estrada

- Se eu não fosse uma estrela do rock, seria domador no circo.

- Espero ser tão bonito quanto algo entre o Príncipe William e Keith Richards.

- Na vida real eu acordo às 7 da manhã. Em turnê sou como um vampiro: vou dormir às 4 da manhã e acordo ao meio dia. Eu reclamo e gemo até sair pela porta, e quando chego ao primeiro quarto de hotel eu falo, OK, aqui vamos nós de novo.

- Vivo de malas. Chego em casa e meu closet parece um presente.

- Eu fico deprimido com pseudo-intelectuais, bitolados e bobos.

- Nossos fãs são muito leais mas não é como se fossemos o Grateful Dead. Várias gerações assistem nossos shows.

- Não sei o que seria a perfeita felicidade, mas eu acho que minha vida, minha esposa e quatro filhos com saúde está muito bom.

- O segredo de um casamento feliz é sair muito de casa.

- Pessoas escrevem coisas que acham que sabem [sobre mim] são preguiçosos demais para pesquisar. Eles podem não compreender o que eu faço. O que se pode fazer?

- Não me canso de cantar Livin’ on a Prayer. Não quando eu vejo um jatinho com meu nome escrito.

- Fiz os sacrifícios comuns por minha carreira: vender a alma, se doar muito... de novo.

- O melhor livro que eu li foi The Monk Who Sold His Ferrari (O Monge Que Vendeu Sua Ferrari). É bem o que estou fazendo. Não sou muito apegado às coisas que tenho, e meu estilo de vida de nômade tem algo a ver com isso. Você percebe que pode sobreviver só com uma mala e o resto das coisas é legal mas não necessário.

- Meus filhos têm vergonha de mim? Não se quiserem a parte deles.

- Londres é mágica em Junho. Pensei que me divertiria muito passando tempo lá, seria visitado por amigos e família. Vamos ver que me visitará de verdade.

- Quando se tem saúde, você toca muito bem, e quando você toca muito bem, está tudo bem.

- Participamos do American Idol. Não é bem trabalho, foram três minutos e meio. Posso fazer um monte de coisas durante três minutos e meio e ser bom.

- Não fique muito tempo na festa. Digo, metaforicamente. Nunca teria continuado se permanecesse me esgotando como na turnê de Livin' On A Prayer. Sai fora. Saiba quando está no topo

- A preparação para uma turnê é bastante física, mas mentalmente é como passar a noite de bar em bar com velhos amigos.

- Não ligo para o que as pessoas escrevem sobre mim quando dizem coisas muito boas.

- Passarei o dia antes do primeiro show de Londres procurando por perdão pelos pecados da noite anterior. Estou fazendo isso agora também. Não vou para cama e durmo cedo.

- Quero que a música In My Life dos Beatles seja tocada no meu enterro. Não vou querer uma música agitada. Estarei morto, pelo amor de Deus. Não quero que os outros estejam felizes. Farei com que todos paguem pelo bônus final, que será minha herança. Eles terão que sofrer por horas. Eu quero tristeza e culpa católica.


Fonte: www.ilovebonjovi.com

Um comentário:

  1. - Meus filhos têm vergonha de mim? Não se quiserem a parte deles.
    Elri kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir