sábado, 19 de junho de 2010

Entrevista com Richie Sambora

Como está indo a turnê?
Os shows têm sido perfeitos. Estamos tendo uma turnê maravilhosa, principalmente com a situação econômica. As pessoas ainda estão vindo nos ver e estamos recebendo boas críticas, pra variar. Acho que o mundo vai acabar ou algo do tipo.

É verdade que você leva 22 guitarras na turnê?
Provavelmente mais, eu que escolho. Na verdade, uma das minhas favoritas é a Vintage Guitar Emporium do Fat Rick. Rick é um velho amigo meu então provavelmente vou comprar uma ou duas enquanto estiver em Londres.

Você tem cantado mais ultimamente. É bom ter as atenções pra você de vez em quando?
Ha ha! Bem, é por isso que faço discos solo. Mas sim, o Jon dá uma boa descansada no meio do show... nas últimas duas turnês eu venho cantando músicas como I’ll Be There For You, Homebound Train e Lay Your Hands On Me.

Como você se mantém com os pés no chão? Tipo, você ainda leva o lixo pra fora?
O que? Você tá brincando? Eu ainda pego o coco do cachorro e levo o lixo pra fora. É a dicotomia de uma pessoa mais doida que você pode imaginar, quando vou para casa sou um pai solteiro...acordo de manhã na minha casa na Califórnia, faço café da manhã pra minha filha, deixo ela na escola, daí entro na limousine, vou para um jato particular e viajo para New York e toco para 80,000 pessoas.

Nas entrevistas você e Jon sempre falam dos momentos doidos que tinham nos anos 80. Quão doidos eram? Estamos falando tipo, de groupies fazendo fila no quarteirão?
A melhor maneira de explicar é: pense na coisa mais doida que você já fez na vida, multiplique por 100 e você terá minha dose diária. A gente era jovem e estávamos no começo da carreira rumo ao topo, e o rock era diferente na época. Aquele período acabou para nós quando começou a era do grunge. O rock mudou. Veio a AIDS então as mulheres não eram mais tão promíscuas como nos anos 80. Era divertido. Não tenho nenhum arrependimento... a gente não aprontou tanto, a gente não experimentou heroína, este tipo de coisa. Mas a gente teve nossa dose de outros intoxicantes e nos divertimos com as mulheres
.

Você está solteiro?
Sim e estou curtindo cada segundo disso. Yes, I am and enjoying every minute of it. Estou procurando pelo mundo minha futura ex-mulher. É brincadeira. Eu curto conhecer mulheres e sair com elas. Mas de qualquer maneira, estou muito ocupado, ou estou cuidando da minha filha ou sendo um roqueiro.

Que conselho daria para sua filha a respeito do showbiz?
Não fique desencorajada ou de coração partido. É um mundo muito difícil. Trabalhe duro e tenha um segundo plano, seja qual for sua segunda paixão...eu estava estudando psciologia. Agora a Universidade Kean, New Jersey me deu doutorado, então você pode me chamar de Dr Sambora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário