quinta-feira, 11 de abril de 2013

MUSICA DO DIA - The Next 100 Years


Tempo não é nada além de tempo
É um verso sem rima
Cara, isso cai em cima de você

Mudança não é nada além de mudança
Apenas os rostos e nomes
Mas você sabe que vamos conseguir

Eu acreditarei
Quando você não acreditar em mais nada

Eu vou te abraçar até sua dor sumir
Serei o ombro em qual você se encostará
Eu estarei aqui
Pelos próximos 100 anos
Se tudo acabar essa noite
Eu saberei que valeu a pena lutar
E estarei aqui
Pelos próximos 100 anos

Eu, quando penso que estou me perdendo
Tudo volta a você

E você, você sabe que é verdade
Depois de tudo que passamos juntos
Não há nada que eu não fizesse

Fique comigo
E eu desistiria de tudo com prazer


Tempo não é nada além de tempo
É um verso sem rima
Cara, isso cai sobre você

Nenhum comentário:

Postar um comentário