terça-feira, 24 de maio de 2011

I'll Be There For You

Devido à ausência de Richie algumas músicas como Blood On Blood e I'll Be There For You, chegam a ter outro significado, tomam proporções maiores; Jon tem até se emocionado nos shows durante algumas delas. Também, devido à falta de Richie, e para ele, Jon acrescentou um verso à I'll Be There For You!


"... if you want me to, I'll be the air for you, I'll do anything, well I'll be there for you, oh yeah, I'll be there for you, through the wind, through the snow and the rain, I'd take the weight of the world off your shoulders, just call my name, just call my name, just tell me my friend that you'll be comin' back again, then I'll be there, I can hear you, let me hear you, let me hear you sing…"

"...se você quiser, eu serei o ar para você, farei qualquer coisa, pode contar comigo, sim, pode contar comigo, na ventania, na neve e na chuva, eu tiraria o peso do mundo dos seus ombros, é só me chamar, só me chamar, diz para mim, meu amigo, que você vai voltar, então pode contar comigo, eu posso te ouvir, deixe-me te ouvir, deixe-me te ouvir cantar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário