domingo, 30 de janeiro de 2011

Bon Jovi Precisa Tirar uma "Folga" Quando a Turnê Acabar

Enquanto a banda se prepara para dar início à turnê deste ano, os integrantes contaram que o que acontecerá quando a turnê terminar em Julho, só Deus sabe.

"Acho que precisamos tirar uma folga"m disse Tico Torres à Billboard.com durante uma entrevista por telefone. "Tem sido uma turnê longa e cansativa, desde fevereiro do ano passado, e outra, não é só montar a turnê, é também fazer o cd ['The Circle']. É um longo processo e acho que é importante para nós sairmos um pouco dos holofotes. Às vezes é preciso se distanciar para que as pessoas te deem valor, e você também precisa se distanciar para viver sua vida, criar e recarregar... Então o que posso te dizer é que precisamos de uns dois anos de descanso, com certeza."

O guitarrista Richie Sambora, reagiu, "A gente realmente precisa de um pouco de descanso, mas não tanto, pois a gente vai compor mais músicas e... adivinha? A gente quer ser como os Rolling Stones. eu sei que eu quero."

Richie disse que conversou bastante com Jon nesta semana e concluiu: "Acho que não temos a mínima idéia do que vai acontecer" depois da turnê.

"A gente tá de boa, trabalhando pra cacete e curtindo, na verdade estamos sendo a melhor banda das nossas vidas... Não vamos parar. A gente vai continuar e compor novas, ótimas músicas, ir para o estúdio e fazer grandes álbuns, evoluir mais e voltar aos estádios e fazer para as pessoas um show maravilhoso."

Jon demonstrou vontade de fazer outro álbum solo, ele acrescentou, o que não ameaça em nada a continuidade do grupo. "Nos dá um tempo para descansar", Richie explicou "Todo mundo volta a ser indivídu... Ele é o líder desta banda e você tem que respeitar isso.. Sabe Deus o que ele vai fazer, mas ele está ok com todos nós. A gente vai continuar junto. Somos como uma gangue."

Richie e Tico disseram que os shows deste ano continuarão a ir fundo no baú do repertório da banda, escolhendo músicas dos cds como covers também. "A gente escolheu bastante músicas nesta turnê, umas 70 ou 80, e muitas delas nunca chegaram nem perto do rádio", Tico acrescenta. "A gente faz um show diferente a cada noite. Ao menos que você nos veja 10 noites seguidas, ou três noites seguidas, você não vai perceber. A gente tá ansioso pra isso."

A respeito da única coisa que não saiu como planejado para banda durante o ano passado foi o Rock and Roll Hall of Fame. O grupo foi indicado pela primeira vez, chegou à reta final mas não participará da cerimônia que acontecerá em março. Tico disse que "é bom ser incluido nessas coisas", mas Richie mostra um pouco de desapontamento.

"Acho que aquilo é um clubinho", ele disse. "Eu não sei o que eles estão fazendo, se eles estão procurando por audiência, ou o que eles estão fazendo. É legítimo? Essa é minha pergunta. Nossa verdade vem dos nossos fãs; você vende 125 milhões de álbuns e faz as duas maiores turnês nos últimos três ano, eu aceito isso. Se eu fosse reclamar ninguém ouviria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário