domingo, 26 de setembro de 2010

Bon Jovi destaca a emoção de voltar ao México

Após nove anos sem visitar o país México, a banda de rock Bon Jovi, finalmente apareceu em terras astecas para iniciar sua turnê The Circle World Tour na América Latina. O vocalista justificou a ausência com um "não pode visitar todos os países em cada turnê, por saúde e razões comerciais". "Nos perdemos ... o mundo é muito grande ", brincou o líder.

Feliz em estar de volta a este país, a banda mostrou o vídeo da música "What Do You Got?", que está no próximo álbum de greatest hits.

"Sobre uma separação?, É algo que não sei se vai acontecer, só sei que estamos trabalhando." Então, negou a dissolução da banda e deixou claro que o Greatest Hits: The Ultimate Collectionn não será o último álbum da carreira, assim, abre a possibilidade de um retorno ao país.

A banda que ao longo de sua carreira se apresentou em mais de 2.650 shows, diz que tem atravessado gerações ea mantém a velha geração, "não é de graça, é um trabalho árduo, mas o esforço é bem recompensado", acrescentou o cantor.

"Uma das coisas mais importantes durante esses 27 anos é ficar consistente como banda, eu acho que se deve ao fato de continuarmos fazendo músicas boas, além de sabermos como nos comunicar com os fãs, as pessoas nos entendem e isso é muito significativo".

O cantor de "It's my life", disse que o sucesso não tem nada a ver com a sua sobrevivência nos cenários. "O importante é fazer o que realmente amamos, apesar do cansaço que o trabalho causa.

Fonte: www.ilovebonjovi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário