sábado, 6 de março de 2010

Entrevista com Jon Bon Jovi na GQ Magazine - 2007

Você ainda tem o pub na sua casa?
Sim! "The Shoe Inn". Mas faz tempo que não uso o local. Infelizmente, agora é mais usado para as reuniões dos meus filhos do que por mim e meus amigos.

Qual é a bebida que você pede?
Estou no barato de Santa Margarita Pinot Grigio. É leve. Você pode beber duas garrafas e acordar na manhã seguinte e ir trabalhar.

A música título do seu novo álbum é utlizada no filme Motoqueiros Selvagens, que é sobre a crise masculina da meia idade. Como você evitou a sua?
Eu me recuso a lidar com isso. Estou fugindo da minha, ainda estou por aí com uma banda de rock e usando óculos escuros de noite. Eu deveria crescer: tenho 45 anos. Inclusive, este filme é muito ruim.

Quem é a pessoa mais famosa que já esteve em sua casa?
Alguns. Al Gore? Ele é o cara mais inteligente que eu conheço e estou próximo dele faz 8 anos. Eu pensava que ele fosse se candidatar na próxima eleição, mas eu não acho que ele esteja interessado

Os carros híbridos são femininos demais para roqueiros?
Não, eu tenho um. É uma caminhonete Toyota. É muito bom.

Qual foi a última vez que você atirou?
Houve dois incidentes nos anos 80. Uma vez nós voamos nás férias para Cabo San Lucas no México. Naquela época tudo que fazíamos era matar coisas e ver coisas serem mortas. Brigas de galo, touradas, caça de codorna... seja lá o que fosse, nós estávamos lá fazendo. Então em 1984-85, tínhamos este motorista de ônibus que costumava carregar um monte de armas de fogo. Ele estacionva na estrada e a gente, você sabe, apenas atirava nas coisas. Bem louco.

Qual foi sua pior experiência com drogas?
Foi com maconha batizada. Acho que tinha PCP (PHENCYCLIDINE - tipo de droga que causa alucinações) nela. Isso foi ruim. E este foi o fim da minha história com drogas. Eu não tenho capacidade mental para usa-las.

O que você daria a Pete e Kate de presente de casamento?
Um dia sem paparazzi.

Quem faria você no "Bon Jovi: O Musical"?
Richie e eu pensamos nisso. Matt Damon seria eu e Ben Affleck seria o Richie.

Você participou de verdade de um álbum natalino do Star Wars em 1980?
Sim, participei. Eu era o garoto cantando R2D2 "I wish you a merry christmas". Eu não chamaria isso de honra, foi mais tipo uma bobagem. Você me fez lembrar de uma coisa - meu filho de 5 anos gosta de Star Wars. Tenho que encontrar este cd.

Qual o boato mais estranho que já ouviu a seu respeito?
Cara, vocês, Britânicos, começaram todos eles! Vocês são um país criativo.

Você pensaria em fazer cirurgia estética?
Espero que não. De verdade. Seria muito triste.

Sua esposa é professora de karatê. Ela poderia ser sua guarda costas?
Sim. Ela é faixa preta nível 4 e estuda por 25 anos. Mas não é como se ela pulasse e fizesse movimentos do homem aranha. Ela é uma artista marcial séria.

Depois que você criticou o Darkness na GQ, a banda se destruiu e o cantor foi para reabilitação. Gostaria de falar sobre outro artista inglês?
Eu nunca desejei o mal de ninguém. Primeiro de tudo, é extremamente difícil fazer um álbum. Mas eu ainda não entendo o negócio da meia nas calças/Punção Lombar. Eu não entendo. Eu não gosto disso. Eu não quero saber nada a este respeito.

Do que você sentiria mais falta se não fosse famoso?
Meu dinheiro.

Qual banda você gostaria de ver reformada?
Uau. Eu gostaria de ver os Beatles. Ou Queen com o Freddie ainda vivo. Eu não sei o que teria ocorrido com o Doors, mas tenho curiosidade. Estou tentando pensar em bandas que os integrantes se detestam, são o tipo divertido. Guns N' Roses! Seria legal ver Axl e Slash juntos novamente.

Você preferiria ser adotado pela Madonna ou pela Angelina?
Angelina. Eu só quero mamar no peito dela e chama-la de mamãe!

Qual é a coisa mais besta que você já comprou?
Eu me lembro de quando era jovem, estava com meu pai em Chicago e pensando que estava com frio, entrando em uma loja e experimentando um casaco. Tinha mangas com franjas e era feito de algum tipo de camurça. Eu paguei, assinei o recibdo do Amex e nunca tirei meus óculos escuros. Fomos embora. Meu pai olhou pra mim na calçada e disse, "Você sabe quanto custou esse casaco?" Eu disse US$150. Então ele me deu um pedala e disse, "Nâo, seu cuzão, foi US$1,500! Olha o recibo do cartão, estrela do rock!"

Você já foi preso alguma vez?
Há vários restaurantes famosos de celebridade/máfia, no Harlem, New York. Há 20 anos, eu estava em um e pedi vários vinhos Italianos e levei inclusive 6 garrafas embora comigo. Era uma da manhã e minha esposa disse que queria ir patinar no gelo. Então a gente foi até o Central Park e pulamos a cerca para entrar no Wollman Ring, que na época pertencia ao Donald Trump. Começamos a compartilhar nosso vinho com os mendigos. A polícia apareceu. Eles prenderam nós dois. Eles ligaram para o Donald Trump e ele disse"Ah. Solte-os. Ele está tocando na Arena".

Descreva como você dança.
Meu nome de rap, que também seria como descrevo meu estilo de dançar, é SBT. Seco, branco, torrado.

Em uma escala de 1 a 10, quão bonito você é?
11. Se me pergunta, eu te digo. Mas ainda sou baixo demais e velho demais.

Qual é o presente mais estranho que já ganhou?
Uma vez uma garota me deu um relógio antido. Nós devolvemos, deveria valer muito dinehiro. Talvez ela o tenha roubado da casa da avó.

Nas entrevistas o que você fala é lei, se você diz que gosta de um determinado tipo de doce, você receberá em casa um montão deste doce.

Você quer mencionar algum lanche agora?
Ao invés disto, posso falar Cartier? Podemos dividir a mercadoria!

Um comentário: