domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bon Jovi - Superman Tonight (Tradução)

Há algo em você...
...eu quero salvar
Eu nem te conheço
Então o que isso pode significar

Talvez eu seja cínico
Dolorosamente lógico
Você é trágica e bela
E isso já é bom o suficiente pra mim

Você está procurando por um herói
Mas é somente a minha velha tatuagem
Hoje a noite eu juro que eu venderei minha alma
Para ser um herói pra você

Quem irá te salvar quando as estrelas caírem do teu céu?
Quem irá te puxar quando a maré estiver alta?
Quem irá te abraçar quando você apagar as luzes?
Eu não irei mentir
Eu desejo que eu
Possa ser o seu Super Homem hoje a noite

Se alguém te enviar
Um anjo pra te salvar
O que você poderia dizer
Para ele te deixar?

Que o seu coração não quebra?
Que seus lábios não beijam?
Que a vida é somente uma mentira?
Que o céu não existe?

Quem irá consolar você
Da próxima vez que você se magoar?
Encalhada e sozinha em um lado da estrada
Com sua bagagem te arrastando para baixo
Não olhe pra trás, deixe ir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário