domingo, 30 de janeiro de 2011

Bon Jovi Precisa Tirar uma "Folga" Quando a Turnê Acabar

Enquanto a banda se prepara para dar início à turnê deste ano, os integrantes contaram que o que acontecerá quando a turnê terminar em Julho, só Deus sabe.

"Acho que precisamos tirar uma folga"m disse Tico Torres à Billboard.com durante uma entrevista por telefone. "Tem sido uma turnê longa e cansativa, desde fevereiro do ano passado, e outra, não é só montar a turnê, é também fazer o cd ['The Circle']. É um longo processo e acho que é importante para nós sairmos um pouco dos holofotes. Às vezes é preciso se distanciar para que as pessoas te deem valor, e você também precisa se distanciar para viver sua vida, criar e recarregar... Então o que posso te dizer é que precisamos de uns dois anos de descanso, com certeza."

O guitarrista Richie Sambora, reagiu, "A gente realmente precisa de um pouco de descanso, mas não tanto, pois a gente vai compor mais músicas e... adivinha? A gente quer ser como os Rolling Stones. eu sei que eu quero."

Richie disse que conversou bastante com Jon nesta semana e concluiu: "Acho que não temos a mínima idéia do que vai acontecer" depois da turnê.

"A gente tá de boa, trabalhando pra cacete e curtindo, na verdade estamos sendo a melhor banda das nossas vidas... Não vamos parar. A gente vai continuar e compor novas, ótimas músicas, ir para o estúdio e fazer grandes álbuns, evoluir mais e voltar aos estádios e fazer para as pessoas um show maravilhoso."

Jon demonstrou vontade de fazer outro álbum solo, ele acrescentou, o que não ameaça em nada a continuidade do grupo. "Nos dá um tempo para descansar", Richie explicou "Todo mundo volta a ser indivídu... Ele é o líder desta banda e você tem que respeitar isso.. Sabe Deus o que ele vai fazer, mas ele está ok com todos nós. A gente vai continuar junto. Somos como uma gangue."

Richie e Tico disseram que os shows deste ano continuarão a ir fundo no baú do repertório da banda, escolhendo músicas dos cds como covers também. "A gente escolheu bastante músicas nesta turnê, umas 70 ou 80, e muitas delas nunca chegaram nem perto do rádio", Tico acrescenta. "A gente faz um show diferente a cada noite. Ao menos que você nos veja 10 noites seguidas, ou três noites seguidas, você não vai perceber. A gente tá ansioso pra isso."

A respeito da única coisa que não saiu como planejado para banda durante o ano passado foi o Rock and Roll Hall of Fame. O grupo foi indicado pela primeira vez, chegou à reta final mas não participará da cerimônia que acontecerá em março. Tico disse que "é bom ser incluido nessas coisas", mas Richie mostra um pouco de desapontamento.

"Acho que aquilo é um clubinho", ele disse. "Eu não sei o que eles estão fazendo, se eles estão procurando por audiência, ou o que eles estão fazendo. É legítimo? Essa é minha pergunta. Nossa verdade vem dos nossos fãs; você vende 125 milhões de álbuns e faz as duas maiores turnês nos últimos três ano, eu aceito isso. Se eu fosse reclamar ninguém ouviria."

sábado, 15 de janeiro de 2011

Stephanie Bongiovi o braço direito do Pai














Entrevista concedida a Jane kellogg (Ramptons Magazine).

Com ajuda de alguns famosos como Renée Zellweger, Ron Perelman e Jon Bon Jovi, o restaurante “The Blue Parrot” foi reaberto com o intuito de servir pessoas necessitadas. Stephanie Bongiovi, filha mais velha de Jon Bon Jovi, modelo e estudante de ensino médio, juntamente com o pai uniu-se a causa lutando a melhoria da vida de pessoas necessitadas.

Segue então entrevista de Stephanie Bongiovi a Jane Kellogg da “Hamptons Magazine”

(Jane Kellogg) – Onde você você passa a maior parte do tempo quando você está em Hamptons?
(Stephanie) – Passei uma boa parte do meu dia na praia ou Geórgica que é um pouco mais quieto e principalmente mais perto

(Jane kellog) – Quais os cinco lugares em que podemos provalvemente encontra-la?
(Stephanie) – Na praia , no “The Blue Parrot” , casa de meus amigos, no meu quarto ou vagando pela cidade a espera de um filme para começar, não especificamente nesta ordem.

(Jane kellog) - Qual sua preferência no Menu do Papagaio Azul?
(Stephanie) - No fim do Turno nada melhor que um frango Guisado.

(Jane kellog) – Seu pai tem influência sobre seu gosto Musical?
(Sthephanie) - Eu sempre amei Beatles, Meu pai tinha costume de cantar suas músicas quando eu ainda era uma garotinha, tenho ainda um vinil antigo deles que costumo ouvir.

(Jane Kelogg) – O que os Bongiovi costumam fazer juntos em suas atividades familiares?
(Stephanie) – Todas terças feiras assistimos “Deadliest Catch” no “Discovery Channel”.

(Jane Kellog) - Você é a mais velha dos quatro…Existe alguma rivalidade entre os irmãos?
(Stephanie) - Nos damos bem na maior parte do tempo, porém sempre tem algumas divergências aqui e ali.

Fonte: Hamptons Magazine

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Péssimo Cover de Jon, ASSASSINA a música do ídolo

O garoto que se inscreveu em um concurso estudantil de novos talentos, esforçou-se para entrar com louvor na carreira musical, mas acabou virando piada na internet por suas desafinadas e um inglês provavelmente feito por correspondência.

Além disso, estreou um confusão na Internet, onde uma empresa de entretenimento publicou um tag no twitter dizendo: "Morre Jon Bon Jovi", que se referiria a música horrivelmente cantada, mas que foi mal entendida por muita gente que acabaram achando que o cantor verdadeiro tinha morrido. Foi o estopim para que a frase "Morre Jon Bon Jovi" se tornasse uma febre no Twitter, virando Trending Topics no Brasil e no Mundo.


Olá Pessoal

Um ótimo dia a todos... estou feliz pois tenho recebido vários comentarios sobre o blog. Que bom que tenho leitores fiéis.
Tento pegar de tudo um pouco sobre a banda e colocar no blog, pode ser que as vezes pego da mesma fonte que outros sites.
Sempre que tenho tempo, dou uma recolhida em tudo e posto aqui... as letras das músicas é muito fácil de achar no Terra, mas assim que eu estiver mais disponível, vou colocá-las no All About Bon Jovi também.

Obrigada a todos!

Beijovis Samborosos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Para alegrar seu dia ;)










Uma música que eu cantaria para Richie Sambora

Preso a você
Eu tenho esta sensação no fundo de minha alma e eu não posso perder
Eu acho que estou no meu caminho
Eu precisei de um amigo
E da maneira como eu me sinto agora eu acho que estarei com você até o fim
Eu acho que estou no meu caminho
E estou muito feliz por você ter ficado

Preso a você
Tenho sido um tolo por muito tempo
Eu acho que é hora de eu voltar para você
É tão difícil de ver
Uma mulher como você
Pode esperar algo de um homem como eu
Eu acho que estou no meu caminho

Eu estarei partindo no trem da meia-noite de amanhã
E eu sei para onde estarei indo
Eu empacotei os meus problemas e joguei-os todos fora
Por que desta vez, querida
Eu estou indo para casa e ficarei lá...

Jon está entre as 40 maiores vozes da História do Rock


Jon Bon Jovi é uma das 40 maiores vozes da história do rock segundo a rádio digital britânica Planet Rock. A lista das “40 Maiores Vozes do Rock” foi feita com base na opinião de DJs da emissora, apresentadores, ouvintes, críticos musicais e personalidades do mundo do rock. Jon aparece na 12ª posição, desbancando outros grandes nomes como Steven Tyler do Aerosmith e Bono Vox do U2.

Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin foi eleito a “maior voz da história do rock”. A única mulher presente na lista é Janis Joplin, que aparece na 21ª posição.

Quais foram os melhores artistas de 2010?

Vote, espalhe e veja o resultado na TV!

** Ranking: http://toptvz.com.br/ranking-artistas/internacional/trofeu

Entenda como funciona

O TopTVZ quer a sua mãozinha para eleger os melhores do mundo da música de 2010. De 20 de dezembro a 28 de janeiro, você pode escolher quem mais bombou no ano na opinião de quem mais importa: a sua.

Saiba como votar

São mais de 35 mil artistas, de todos os estilos, nacionais e internacionais, esperando pelo seu voto. Para votar, basta ir na página do seu artista preferido e clicar quantas vezes quiser.

Veja o resultado na TV e na web

O resultado vai ao ar na TV e na web ao mesmo tempo. Os 20 mais votados (10 nacionais e 10 internacionais) serão anunciados em um programa especial no Multishow, com transmissão simultânea na web, e terão clipes exibidos em um TOP TVZ todinho dedicado aos ganhadores.

Os 20 vencedores levarão para casa um troféu personalizado e terão selo exclusivo publicado em seu perfil no TopTVZ. E você que votou também poderá estampar widgets e badges no seu blog ou fã-site alardeando que ajudou o seu artista a vencer.

Corra agora para a página do seu artista favorito e vote!

** PÁGINA DE BON JOVI: http://toptvz.com.br/bon-jovi

Lembrando, votem todos os dias e quantas vezes puderem !

Fonte: http://toptvz.com.br/trofeu