quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fotos




















Jon Bon Jovi - Revista People


‘Não tenho intenção de parar’


























Por que fazer um álbum dos maiores sucessos se ainda está na ativa, indo bem?
O álbum é testemunho da longevidade da banda. Inicialmente eu rejeitei a idéia de faze-lo, a gente queria fazer um álbum country, Lost Highway. Mas a gravadora pediu que a gente fizesse também uma compilação. Quando LH foi um grande sucesso, a gente havia se comprometido. A gente fez por isso, e acrescentamos novas músicas.

Quando você fez as músicas para o GH houve pressão de que elas fossem também grandes sucessos?
Não pois você sempre pode misturar os hits com músicas antigas. A gente poderia ter acrescentados duas músicas que foram feitas para o The Circle, mas elas não combinavam com a compilação, então criamos três músicas adicionais com o GH em mente. A primeira diz que não nos desculpamos por sermos quem somos e a segunda fala como as coisas, a moda, vão e voltam, mas as músicas boas são eternas.

Quando você achou que a banda estava no auge?
Quando eu tinha 16 e havia tocado em um clube, achei que tinha conseguido. Quando assinamos contrarto, achei de novo. Quando seu álbum chega ao Nº 1, você acredita que alcançou o auge com tudo. A cada passo há ainda uma escada para subir. E a gente sempre está ansioso para subir o próximo lance de degraus.

Jon Bon Jovi...
...sobre o que faz com que ele continue
Eu adoro compor, ver a música sair do jeito que eu imaginei e compartilha-la com todos.

...sobre o que faz com que a banda continue
A gente se gosta. A gente tem compromisso com a banda e colocamos nossos egos à parte. Nossa visão é tão parecida que a gente nunca faz músicas que não nos deixem confortáveis.

...sobre sua reputação impecável
Eu nunca acreditei no clichê de drogas, sexo e rock. Eu tive meus momentos disso, mas eu tomei a decisão de nunca ser o Elvis gordo!

...sobre o rock atual
Há tanta coisa pop no rádio que é broxante. Mas a rede social permite a descoberta de músicos criativos com novos sons. Talvez eles serão pioneiros que salvarão o que resta da indústria musical, e eles não precisarão de um rótulo para isso.

Bon Jovi Fará Show para Oprah

























Jon Bon Jovi concordou em fazer um show privado para 300 convidados especiais da Oprah.

Oprah, que anunciou no início deste ano que ela seria apresentadora de dois shows no Sydney Opera House, pediu que Jon fizesse um show no Star City para VIPs como Bob Geldof e U2.

Segundo o The Daily Telegraph, o show irá coincidir com a turnê australiana da banda.

Jon Bon Jovi Cria Restaurante Comunitário para Pobres













Jon Bon Jovi esteve no 'The Ellen DeGeneres Show' e mostoru como a experiência de famílias comendo juntas em restaurantes desapareceu desde a reviravolta na economia.

Para voltar com esta experiência, o roqueiro abriu um restaurante em Red Bank, NJ, chamado de "Jon Bon Jovi's Soul Kitchen."

A idéia e que as famílias comam juntas e, se o dinheiro for um problema, o custo da refeição pode ser pago através do voluntariado. Se uma família puder pagar, ela é encorajada a pagar o máximo que puder para ajudar as outras.

"É um menu sem preços," disse Jon. "Se você não pode pagar, você será voluntário ... seja na dispensa, cozinha ou preparação. E se você puder pagar e quiser ver uma mudança efetiva, você coloca 20 em um envelope, pois você terá acabado de pagar pela refeição da família do seu lado."

Entrevista com Jon Bon Jovi:











O cantor de 48 anos ri quando é chamado de símbolo sexual, pois, segundo sua esposa, isto está muito longe de ser verdade.

"Minha esposa acha que estou gordo e velho," ele ri em entrevista concedida antes de subir ao palco do American Music Awards. "Mas para um velho que nunca fez plástica, ainda tem cabelo e tem cintura fina, estou bem!"

O que ele acha sexy? "Em uma mulher? Independência, inteligência, uma visão mundial das coisas, mente aberta e claro, senso de humor!"

O roqueiro está muito feliz que seu último DVD lançado estreeou em primeiro lugar no mundo todo. "É ótimo pois há gerações de fãs que estão conosco desde o início, e há a geração nova que talvez esteja nos vendo pela primeira vez."

sábado, 20 de novembro de 2010